Main menu

ATLAS SEIS - SISTEMAS DE ENERGIA PARA A INDÚSTRIA E SERVIÇOS - Tel.: (+351) 219 258 292 |  

Arquivo de notícias - 2017

SANI-BARRA

Os problemas de maus cheiros e as acumulações de gorduras nas caixas de visita, fossas sépticas, estações elevatórias, caixas de retenção e outros sistemas de tratamento podem constituir um grande problema.

Para melhorar as condições do seu sistema, a Atlas Seis sugere a SANI-BARRA.

A SANI-BARRA é um produto microbiológico constituído por uma multicultura de bactérias seleccionadas para liquefazer e degradar as gorduras e reduzir os maus odores que se acumulam em estações elevatórias, fossas sépticas e caixas de retenção de gorduras.

Disponível sob a forma de barra cilíndrica condensada, este produto de dissolução e libertação lenta permite prevenir a obstrução de bombas e outros equipamentos, bem como facilita a separação das gorduras do efluente, reduzindo assim custos de operação e manutenção. 

A SANI-BARRA não é tóxica, não é corrosiva, não é patogénica e é completamente biodegradável.

Consulte o nosso catálogo.

Para um tratamento eficaz do seu efluente não hesite emEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

FILTRO DE CARVÃO ANTI-ODOR

Diversos municípios lidam diariamente com a formação de maus cheiros na rede colectora de esgotos, problema este que se pode dissipar pelas tampas de esgoto, colunas de ventilação e respiradouros, originando queixas da população e problemas de saúde pública.

Por forma a evitar a dissipação de maus cheiros, a Atlas Seis comercializa o Filtro Anti-odor que pode ser instalado sob as tampas de esgoto, no topo das colunas de ventilação ou no interior dos respiradouros por forma a remover os maus odores antes que estes afetem a população.

Este filtro de carvão tem uma elevada capacidade de adsorção e excelente resistência mecânica.

Devido à sua elevada qualidade de adsorção, as moléculas poluentes concentram-se sobre a superfície do carvão activado e são removidas, minimizando assim os efeitos dos maus cheiros provocados pela presença de ácido sulfídrico (H2S).

Consulte os nossos catálogos:

Filtro Anti-odor Coluna

Filtro Anti-odor Tampa

Para um município com melhor qualidade do ar, não hesite em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

PEÇAS E CONSUMÍVEIS

A Atlas Seis é uma empresa fornecedora de peças e consumíveis para uma variada gama de motores industriais a biogás ou gás natural.

Os nossos fornecimentos abrangem diversas marcas de motores, nomeadamente Guascor, MWM, Jenbacher...

Caso necessite de peças, não hesite em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Consulte os nossos catálogos: Peças e Consumíveis

 

VOLTAR AO ARQUIVO